O ORGULHO DA TORCIDA
Vitória – Em casa, tem ido bem contra os líderes.
O time baiano superou o Palmeiras na rodada passada e agora venceu o Inter.
A PIADA DOS ADVERSÁRIOS
Corinthians – Todos esperavam que o time de Mano Menezes ia entrar na briga pelo título, mas definitivamente não foi isso que aconteceu: 4 a 1 para o Goiás em pleno Pacaembu.
TROFÉU HERÓI
Souza – Com um gol e meio (Adeílson praticamente marcou contra), comandou o Grêmio na goleada contra o Fluminense por 5 a 1.
TROFÉU VILÃO
Diego – O bom jovem zagueiro do Corinthians perdeu todas para Fernandão e Iarley. Foi vaiado desde o 1º tempo do jogo contra o Goiás.
UM SHOW EM 90 MINUTOS
Vitória 2 x 0 Inter – A rodada não teve grandes jogos, então a partida menos pior foi um confronto equilibrado entre dois times que fazem boa campanha.
DETALHE TÁTICO
3-5-2 do Corinthians – Para que o Mano abriu mão dos 3 atacantes para usar os 3 zagueiros jogando em casa?
Nem ele entendeu, pois admitiu, logo após o jogo, que realmente errou na escalação para o jogo contra o Goiás.
O FUTEBOL É INJUSTO
Sport merecia mais – O Atlético-PR fez um gol no começo e só segurou o resultado, enquanto o Leão dominou o jogo depois e podia ter empatado.
O FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS
Santo André – Não dava para imaginar que o time ia complicar o jogo para o São Paulo, mostrar que está vivo na luta contra o rebaixamento e ajudar o Palmeiras a ficar na liderança do Brasileirão 2009 por enquanto.
ALGUÉM ME EXPLICA?
Mádson no banco – Luxemburgo escalou Róbson no meio, com Neymar no ataque, mas “esqueceu” do principal jogador do Santos.
Jogando assim, em casa, não dá pra ganhar sequer do Botafogo mesmo.
ALARME
Flamengo – Venceu mais um jogo e encaixou uma boa arrancada. É um aviso para os rivais de que vai brigar forte por uma vaga na Copa Libertadores.
VALEU O INGRESSO
Adriano – Aproveitou o belo passe de Petkovic para finalizar com um qualidade rara, por cobertura.
Deixe um comentário